terça-feira, 15 de setembro de 2009

Liquidação para o dia das crianças !

Iniciaremos dia 20 de Setembro até 10 de Outubro uma liquidação para as compras de dia das crianças.
A liquidação é apenas para seguidoras do blog, portanto aproveite seja seguidora e faça suas compras, não só para o dia das crianças mas, aproveite e já vá guardando no seu closet os presentes de Natal ! Não deixe as festas de fim de ano para a última hora, comece devagarinho agora em Setembro assim, daqui a três meses você já terá toda a criançada com os seus presentes.
para saber que mercadorias estão remarcadas vá até o marcador do lado direito : 12 de outubro de 2009.
Se sua mercadoria não foi remarcada,mande-me um email com o link da mercadoria ou a data que foi postada e eu faço um novo preço para você mas, atenção a liquidação é apenas para seguidor,portanto inclua sua foto nos SEGUIDORES
um abraço

Ruth

Um comentário:

  1. Oie! Participe da Promoção Tá todo mundo slingando!

    http://rodagiganteonline.blogspot.com/2009/09/promocao-ta-todo-mundo-slingando.html

    Mande um email para
    contato@nekoslings.com.br
    com cópia para
    roda_gigante@hotmail.com
    solicitando seu sling personalizado e ganhe 10% de desconto!

    Você escolhe a cor, o tamanho (de acordo com sua altura e peso), o tipo de argola (nylon ou alumínio polido ou escovado), a estampa, o tipo de tecido, a combinação...tudo!

    A Neko Slings fornece para todo Brasil e produz slings com tecidos de alta qualidade, confortáveis e modernos, 100% algodão, muito fresquinho, leve, não causa alergias nem encolhem. Todos slings possuem costuras reforçadas e argolas próprias e testadas para esse fim.

    Roda Gigante

    ResponderExcluir